sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Loja online de venda de máquina e equipamentos

Oportunidade para seu negocio próprio

Casa do Empreendedor online, uma Casa e uma Loja Online para empreender seu negocio ou sua profissão.
Loja para empreender e ampliar seu negocio, já em funcionamento ou quem já está com o projeto de implementação. A oferta é para atender as expectativas do empreendedor com maquinas e equipamentos ao segmento, que vai desde o micro empreendedor individual ao Professional especializado.   

Casa & Loja do Emprendedor; atenderá a esta demanda avulsa de maquinas, clientes interessados em apenas a compra de um equipamento ou acessório, que o auxilie em seu empreendimento ou apoie em seu negócio.  

Oferta de maquinas equipamentos para processar e manipular alimentos no setor da agro transformação, agroindústria, gastronomia, alimentação e atividades de profissionais técnicos autônomos das variadas áreas de atuação.     

Veja alguns setores que serão atendidos na oferta Online da Casa & Loja do Empreendedor

Post Colheita:classificadores, descascadores, debulhadores, empacotadoras, etc.
Agro transformação: lavadores, picadoras, despeliculadores, moinhos, misturadores, etc.
Agro indústria: despolpadores, desidratadores, defumadores, torradores, processadoras etc.
Gastronomia: Cozinhadores, liquidificadores, fatiadores, ensacadeiras, fritadores, balanças etc.  Objetivo: Atender micro indústrias e empreendimentos produtivos e serviços de pequeno porte. 

Sua Opinião empreendedora aqui será muito bem vinda: aguardamos seu comentário para que nos recomende que equipamento gostaria que seja incluído nesta oferta a empreendedores.Com certeza enviaremos um bom brinde como reconhecimento a seu surpote.  

O diferencial da Loja & Casa do Empreendedor é a experiência aplicativa e de funcionalidade nos processos produtivos ganhos nestes últimos anos pelo seu patrocinador, Salon Emprendedor. 

Os equipamentos e maquinas vendidas pela loja online contaram com um manual aplicativo ou assistência online da forma e aplicatividade no processo de produção e uso do equipamento que seja adquirido pelo cliente da loja, isso independente do manual e as garantias do mesmo.  

No próximo post estaremos publicando um listado de alguns dos equipamentos e lançamentos, com motivo da entrada no ar da loja, para os nossos clientes e amigos.

O Salon Emprendedor da as boas vindas a está nova proposta e empreendimento e aliada do nosso trabalho na missão de apoiar o desenvolvimento do negocio próprio produtivo.

JÁ PODEM ESTAR SOLICITANDO EQUIPAMENTOS OU MAQUINAS que será atendido mesmo antes da loja virtual entrar no ar por meio direto e contato pessoal.

Contatos:
Solicite o equipamento que precisa para seu negocio. Casa & Loja do Empreendedor  

SALON EMPRENDEDOR
Brasil-Argentina-Ecuador-Chile-Venezuela
Mexico-Colombia-Perú-Angola-España

Sede Centro São Paulo-Br. 
Rua Vergueiro, 2087. 1 andar
Cep-5087-8810 . SP Brasil.

Sede Litoral São Paulo-Br.
Av.Presidente Kennedy 4608
2,andar s/02 Cep.11702-200

Tel. 55-13-3029 0607*
Tel. 55-13-3302 8460
Tel. 55-13-3029 8570*
Tel. 55-11-2805-1262*
Tel. 55-11-5087-8868
e-mail: salonemprendedor@yahoo.com
            salonemprendedor@gmail.com
            salonemprendedor.br@gmail.com

Skype: salon_emprendedor  - redsalonemprendedor
            salon.emprendedor.br – salonemprendedor.litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário